Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 14 / fevereiro / 2014

Último dia para votar no Prêmio do setor de geotecnologias!

Segunda fase do Prêmio encerra nesta sexta-feira. Vote e indique quem deve ser reconhecido no de geotecnologia

Trofeus-Connect2013O maior evento de Geomática e Soluções Geoespaciais da América Latina vai premiar, a partir da escolha da comunidade, os melhores profissionais, instituições, empresas e marcas do setor, através do Prêmio MundoGEO#Connect 2014. A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de maio, durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com votação aberta pela internet, o Prêmio MundoGEO#Connect acontece desde 2011, reconhecendo pessoas, instituições, empresas, marcas, equipamentos e sistemas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de geotecnologias. Toda o processo de votação tem contribuição da comunidade, que escolhe desde as categorias até os ganhadores.

Entenda o processo de escolha dos ganhadores:

Primeira etapa (realizada em novembro) – a comunidade do setor escolheu, através de pesquisa online, as categorias para a premiação no próximo ano;
Segunda etapa (dezembro de 2013 a 14 de fevereiro de 2014) – indicação de quem devem ser os finalistas para cada categoria;
Terceira e última etapa (17 de fevereiro a 18 de abril) – escolha do vencedor para cada categoria, a partir de uma lista com os cinco mais votados na fase anterior.

“É importante destacar que 100% da votação é online, através da comunidade de geotecnologias, desde a escolha das categorias até dos cinco finalistas e vencedores”, afirmou Emerson Granemann, diretor e publisher da MundoGEO, organizadora do evento.

Acesse o formulário e indique quem devem ser os melhores no setor de geotecnologias!

Edição 2013 do Prêmio MundoGEO#Connect

MundoGEO#Connect 2014

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014 será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão quase 30 cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Em 2014, o participante poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em duas atividades, o participante poderá escolher mais um curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as novas opções de inscrição e a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.