Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 25 / setembro / 2013

Esri, Trimble e Hexagon confirmadas no MundoGEO#Connect 2014

Grandes fornecedoras de tecnologias geoespaciais estarão no maior evento do setor da América Latina

A quase sete meses da próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, dezenas de empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor de geotecnologia já confirmaram presença na feira do evento. Algumas delas são representantes das principais marcas mundiais do setor.

Em 2014 o evento será realizado de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e já tem disponível em seu site a programação preliminar. Além disso, no novo portal do evento também é possível visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outras.

Em sua quarta edição, a expectativa do evento é atrair mais de 4 mil participantes de cerca de 25 países. Este número representa, segundo Emerson Granemann, um crescimento de 15% em relação ao evento deste ano. “Estamos intensificando a divulgação do evento não só no Brasil como em todo o restante da América Latina, através de novas parcerias e ampliando a grade de atividades, que contará com 21 cursos, 7 seminários e 2 eventos especiais já confirmados”, comenta o diretor e publisher da MundoGEO, empresa organizadora do evento.

As empresas que já confirmaram presença na feira do MundoGEO#Connect 2014 são: Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, Furtado, Schimidt, CPE Tecnologia, Alezi Teodolini, Imagem, Hexagon, Bentley, Techgeo, Carlson, Somenge, Engemap, Garmin, entre outras. O evento conta com o apoio institucional no Brasil do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Diretoria de Serviço Geográfico (DSG) do Exército Brasileiro, Embrapa Monitoramento por Satélite, Prefeitura Municipal de São Paulo, Emplasa, Ibama, Ministério do Meio Ambiente. A conferência também tem o apoio internacional do Global Spatial Data Infrastructure Association (GSDI), Open Geospatial Consortiun (OGC) e United Nations Initiative on Global Geospatial Information Management (UN-GGIM – Américas).

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014 e conheça a programação do evento: https://mundogeoconnect.com/2014/. A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos será aberta em outubro. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Esri, Trimble e Hexagon confirmadas no MundoGEO#Connect 2014 copy

Grandes fornecedoras de tecnologias geoespaciais estarão na feira do MundoGEO#Connect 2014

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quarta edição acontecerá de 7 a 9 de maio de 2014 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.