Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 27 / fevereiro / 2014

Descontos em cursos e seminários de geotecnologias encerram nesta semana

Cursos, treinamentos e seminários integram o MundoGEO#Connect 2014. Inscrições podem ser feitas com desconto até 28 de fevereiro

Termina na próxima sexta-feira (28/2) o prazo especial de inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Em sua quarta edição, o evento será realizado de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão 30 cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias.

Desde 2011 focando em interação e conectividade, reunindo especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, o MundoGEO#Connect vem mostrando toda a força do mercado geospacial da América Latina. Na edição de 2013 foram 3.540 participantes de mais de 25 países, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras.

Em 2014 o MundoGEO#Connect terá uma programação com sete (8) seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias. Além disso, especialistas e instrutores renomados irão oferecer treze (13) cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas. “Após uma ampla pesquisa com a comunidade de usuários e produtores de geoinformação, elaboramos uma agenda de cursos maior que a dos eventos anteriores”, comenta Emerson Granemann, diretor da MundoGEO, empresa que organiza o evento.

Desconto na participação!

No dia 28 de fevereiro, próxima sexta-feira, termina o prazo para realizar as inscrições com valores especiais. Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos. “Este ano adotamos uma nova forma de inscrição, na qual o participante pode estruturar a sua agenda e se registrar apenas nas atividades que tem interesse, otimizando assim seu investimento e seu tempo”, explica Eduardo Freitas, coordenador técnico do MundoGEO#Connect LatinAmerica.

Conheça a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014. Faça já sua inscrição com desconto e garanta sua participação no maior evento de geotecnologias da América Latina! Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

MundoGEO#Connect 2013-Release Seminários

Valores especiais para cursos e seminários do MundoGEO#Connect 2014 vão até 28 de fevereiro

Sobre o MundoGEO#Connect 2014

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, acesse https://mundogeoconnect.com/2014/planta-da-feira/.