Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS

Andrea Flávia Tenório Carneiro

Possui graduação em Engenharia Cartográfica pela Universidade Federal de Pernambuco (1989), mestrado em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná (1993) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000).

Professora associada da Universidade Federal de Pernambuco, lecionando nos cursos de Engenharia Cartográfica e no Programa de Pós-graduação em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação.

Tem experiência na área de Ciências Geodésicas, com ênfase em Levantamentos e Cadastro Territorial, atuando principalmente nos seguintes temas: cadastro territorial, registro imobiliário, legislação territorial e geotecnologias aplicadas ao cadastro. Líder do Grupo de Pesquisa em Posicionamento Geodésico e Cadastro Imobiliário. Honorary Research Associate da University of New Brunswick (Canadá).

Andrea Flávia Tenório Carneiro será palestrante no Seminário Geoinformação para Municípios e instrutora do Curso Cadastro Técnico Multifinalitário, nos dias 8 e 9 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).