Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS

Antonio de Arimatéia

Tecnólogo em Materiais, Processos e Componentes Eletrônicas, com Especialização em Marketing e MBA´s em Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial. São mais de 15 anos no mercado de Tecnologia da Informação e nos últimos 10 anos com dedicação especial no estudo, consultoria e implementação de soluções de ECM, BPM e GIS.

Foi o principal responsável pela atualização e expansão do sistema Infocrim (Sistema de Informações Criminais da SSP-SP) de 2002 a 2008 e foi Diretor de TI da Assembléia Legislativa de SP de 2010 a 2013. Atualmente é Sócio-Diretor da PDF Brasil, responsável pela expansão nacional da marca, que é uma das líderes de mercado na Digitalização e Gestão de Documentos e que representa a ferramenta OrbiMind (solução GIS), já presente na área de segurança pública de vários estados brasileiros.

Antonio de Arimatéia será palestrante no Fórum Geointeligência para Defesa e Segurança, que será realizado no dia 07 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais.