Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS

Curso Laser Scanner Terrestre – 9 de maio

Arquivos pdf (compactados) do curso

O laser scanner terrestre – estático e móvel – é uma das tecnologias mais eficientes, hoje, para a geração de modelos digitais em três dimensões com alta produtividade.

Este mini-curso com 6 horas de duração visa a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais para o conhecimento teórico dos sistemas Laser Scanner 3D Terrestre, entendimento das operações de campo e demonstração de processamentos e extrações de dados. O curso será teórico expositivo, com demonstrações de levantamento de campo e processamento dos dados, apresentação de estudos de casos e trabalhos individuais.

Destina-se a técnicos de nível médio e graduados nas áreas de mecânica, topografia, cartografia, florestal, arquitetura, construção civil, geologia, minas, petróleo e gás e áreas de aplicação do Laser Scanner 3D.

O instrutor será Rovane França, Consultor da Vector Geo4D.

O curso possui uma carga horária de 6 horas e será realizado das 9h às 12h30 e das 14h às 17h. Inscreva-se e garanta sua vaga!

Promoção!

Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as novas opções de inscrição e a  grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014.