Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS
Notícias - 04 / setembro / 2014

Imagem confirma participação no evento MundoGEO#Connect 2015

Representante oficial da Esri no Brasil, a empresa Imagem participará do MundoGEO#Connect 2015, em São Paulo

A Imagem confirmou sua participação na próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica2015, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de geotecnologia, a Imagem é distribuidora oficial da Esri no Brasil. Com o sistema ArcGIS, a Esri detém a plataforma GIS mais reconhecida mundialmente para Soluções de Inteligência Geográfica. O sistema ArcGIS compõe uma solução integrada que possibilita aos usuários executar desde o trabalho em campo até a publicação dos resultados alcançados via Web.

Além disso, a Imagem oferece serviços que abrangem todos os aspectos da implementação do GIS e sua integração com os demais sistemas técnicos e de gestão das organizações, e também soluções para melhorar os processos de negócio das organizações, entregando benefícios como aderência aos comandos regulatórios do setor; redução dos custos operacionais e maior eficiência na gestão.

MundoGEO#Connect2014-Estande-Imagem

Imagem, representante da Esri no Brasil, estará no MundoGEO#Connect 2015

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grande de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com