Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS
Notícias - 05 / maio / 2015

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 traz o que há de mais avançado em tecnologias e soluções geoespaciais

Drones e tecnologias geoespaciais são destaque no espaço da feira, bem como serviços e soluções geoespaciais

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em sua quinta edição acontece entre os dias 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). São esperadas mais de 3 mil pessoas durante os três dias do evento, entre visitantes, participantes, expositores.

Diversas empresas nacionais e internacionais do setor de geotecnologia, além de instituições do setor, marcam presença na feira de exposições, apresentando as últimas novidades e o que há de mais avançado e eficiente em modelos de equipamentos para topografia e mapeamento, bem como soluções e serviços em geomarketing, observação e monitoramento da Terra, análises espaciais, etc.. A feira também traz uma amostra do que está sendo desenvolvido na indústria brasileira e internacional de drones, sobretudo para o setor geoespacial, com dezenas de desenvolvedores e representantes.

Para que seja possível uma demonstração dos drones, um espaço exclusivo de uma das empresas da feira conta com uma “tela de proteção”, para que drones possam voar sem oferecer perigo aos visitantes.

Além da feira de produtos e serviços, a conferência oferece mais de 20 atividades, sendo 10 cursos presenciais e capacitações, além de seminários, fóruns e eventos especiais, ao longo dos três dias. Visando em oferecer mais facilidade para a comunidade brasileira de geoinformação, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 conta com a transmissão online de três cursos do evento, oferecendo a oportunidade para que pessoas em qualquer lugar do Brasil e também do mundo se capacitem, sem a necessidade de deslocamentos.

Informações para a Imprensa
Izabela Prates
imprensa@mundogeo.com
(41) 3338-7789