Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS
Notícias - 25 / março / 2015

Últimos dias para se inscrever com desconto em cursos e seminários de geoinformação

MundoGEO#Connect 2015 acontecerá de 5 a 7 de maio em São Paulo. Segundo prazo especial para inscrições termina no dia 31 de março

Termina na próxima terça-feira (31/3) o segundo prazo especial de inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Em sua quinta edição, o evento será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias. Além disso, especialistas e instrutores renomados irão oferecer vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas.

Otimize seu investimento!

No dia 31 de março, próxima terça-feira, termina o segundo prazo para realizar as inscrições com valores especiais. Ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos. Em tempos crise econômica, é necessário aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais. Este é um dos objetivos do MundoGEO#Connect 2015.

Conheça a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2015 e faça já sua inscrição com desconto para garantir sua participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado.

Desconto especial para assinantes

Em 2015, os assinantes da revista MundoGEO podem usufruir de descontos e benefícios especiais para participar do MundoGEO#Connect 2015. Se você é assinante e quer utilizar os benefícios, envie um email para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

 

Termina no dia 31 de março o segundo prazo especial de inscrições para o MundoGEO#Connect 2015

 

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.