Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Andréa Croso Weick – 7 de Maio

A Palestrante Andréa Croso Weick irá apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre GeoSampa: Geoprocessamento Corporativo para a Cidade de São Paulo e também participará do Debate: Como a cidade de São Paulo usa e compartilha informações geoespaciais para enfrentar seus desafios urbanos atuais? no dia 5 de Maio.

O GeoSampa é  aplicação web composta pelo GeoSampa-Site, interface web onde o usuário da prefeitura tem acesso às informações referentes ao geoprocessamento, além de fóruns, novidades, notícias, ferramentas e links; o GeoSampa-Mapas, aplicação web map com ferramentas de navegação, pesquisa e download de informações geográficas do município; e, o GeoSampa-Metadados, que disponibiliza informações técnicas sobre os dados disponíveis na aplicação de acesso ao mapa. O GeoSampa permite ao usuário consultar as informações de várias fontes num único mapa e isso contribui para facilitar o planejamento e tomada de decisões para os órgãos públicos.

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante o Fórum Geoinformação para Cidades Inteligentes – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

ANDRÉA CROSO WEICK

Formada em Engenharia Civil, Pós Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Mackenzie e Gestão Ambiental pela USP;
Coordenadora do Núcleo de Geoprocessamento da Prodam desde 2013.