Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Rubens Almeida – 6 de Maio

Os Palestrantes Marcelo Gallacci e Rubens Almeida irá apresentar projeto 6 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Enxurrada de dados nos casos de conurbação: A Megalópole

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Big Data e Inteligência Geográfica – 6 de maio ,em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.
RUBENS ALMEIDA

Grupo de Estudos e Fomento da Integração entre Geotecnologias e BI (GisBI) – Ambiente de negócios criada para fomentar e produzir a divulgação de dados geográficos digitais e desenvolver plataformas digitais para ser usado por várias indústrias e pela Administração Pública brasileira.

Mídia, Mapas, Tecnologia da Informação e Business Intelligence Executive com experiência em gestão empresarial e organização de banco de dados. Experiência em gestão de projetos, produtos on-line, portais, revistas, cursos, palestras e seminários, e as equipes grandes. Expertise na criação de estratégias de marketing e gestão de risco.

 

 

 

MARCELO GALLACCI

Grupo de Estudos e Fomento da Integração entre Geotecnologias e BI (GisBI)