Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Flavio Palagi Siqueira – 6 de Maio

O Palestrante Flavio Palagi Siqueira irá apresentar projeto 6 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Georreferenciamento, registro de imóveis e CAR: Integração, benefícios e características

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Georreferenciamento & CAR – 6 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

FLAVIO PALAGI SIQUEIRA

Mestre em Administração Pós-Graduado em Gerência de Negócios Especialização: Avaliação Institucional e Educação, Economia e Globalização Graduado Engenheiro Agrônomo 20 anos de experiência setor bancário; como gerente sênior nas carteiras comercial, crédito rural e câmbio, nas empresas:CAC–Coop.Credito Rural Ltda, Bancos:Real,BMC,BRMercantil, Luso Brasileiro e HSBC. 15 anos de experiência em instituições de ensino como professor universitário: Veris: FAZ”MCG” – Unipinhal; ESAMC/Sorocaba – professor, orientador e gerente de negócios; FHO – Uniararas – coordenador/ professor: curso de gestão financeira, professor no curso de administração de empresas: agronegócio e desenvolvimento regional e internacionalização de empresas, responsável pelo critério: Informação e Conhecimento do Departamento de Excelência em Gestão – FNQ da UNIARARAS. Consultor de empresas nas áreas: Financeira – Marketing e Recursos Humanos. Avaliador de empresas junto ao FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. Integra a equipe de Instrutores da Febraban, desde 1.988. Sócio Fundador/Diretor Acadêmico do IBDAgro-Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável do Agronegócio.