Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Iara Musse Felix – 7 de Maio

A Palestrante Iara Musse Felix irá apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Aplicações inovadoras de imagens de satélite.
Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Sensores e Serviços de Observação da Terra – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

IARA MUSSE FELIZ

Diretora Executiva e Co fundadora da Santiago & Cintra Consultoria e membro do Conselho Consultivo Global da OGC (Open Geospatial Consortium).  Bióloga com Mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Espaciais (INPE). Durante o seu mestrado no INPE desenvolveu modelos aplicados ao Monitoramento e Gestão Ambiental, utilizando imagens de satélite e radiometria de campo e de laboratório. Iara Musse Felix é especialista Sênior na concepção de soluções e no desenvolvimento de metodologias para a Implantação e Gestão de Projetos de referência mundial, envolvendo tecnologias de Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informações Geográficas, aplicados a: Monitoramento Ambiental, Monitoramento Agrícola, Monitoramento Florestal, Cadastro Ambiental Rural, Gestão de Reservatórios e Infra Estrutura de Dados Espaciais.

(Membro do Conselho Global da OGC (Open Geospatial Consortium)