Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Paulo Cabral – 6 de Maio

O Palestrante Paulo Cabral irá apresentar projeto 6 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre CAR: prazos, procedimentos e  estágio atual do SICAR.

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Georreferenciamento & CAR – 6 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

PAULO GUILHERME CABRAL

Secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável – Ministério do Meio Ambiente

Paulo Guilherme Cabral se formou em Agrônomia em Dourados, pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), é Mestre em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Foi um dos palestrantes no Seminário MegaTendências, que aconteceu no primeiro dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, realizado de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP). A equipe MundoGEO conversou com o Secretário, que explicou sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR) – registro público nacional e obrigatório para todos os imóveis rurais – e sobre o novo Sistema de Cadastro Ambiental Rural (Sicar).