Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrante Ulf Bogdawa – 7 de Maio

O Palestrante Ulf Bogdawa, Chefe Executivo de Ofício da empresa Skydrones, irá apresentar um projeto piloto dia 7 de Maio na feira geotecnologica MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre o uso de plataformas aéreas remotamente pilotadas dotadas ou não de tecnologia RTK fazem o levantamento de dados para a execução de projetos de estradas.

Esta tecnologia é rápida e eficiente destacando-se vantagens substanciais para locais de difícil acesso, uma vez que o mapeamento 3D geo referenciado de projetos de estradas muitas vezes passa por locais de difícil acesso ou o prazo de execução possui limites temporais e orçamentários. Este processo é moroso e muitas vezes praticamente impossível de ser feito por meios convencionais.

Para ficar por dentro desta tecnologia, participe do Curso VANTs & Drones: Modelos, Usos e Limites, no dia 6 de maio, assim como todos os detalhes do projeto criado pela SkyDrones serão apresentados durante Fórum VANTs & Drones: Aplicações e Resultados, no dia 7 de maio. Ambos serão realizados durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica, em São Paulo (SP).

Com diversos modelos de Drones em exposição, a feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns cursos já estão disponíveis no site do evento. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Faça aqui sua inscrição nas atividades do MundoGEO#Connect 2015.

ULF BOGDAWA:

CEO
SkyDrones Tecnologia Avionica Ltda
abril de 2010 – até o momento (5 anos) – Porto Alegre e Região, Brasil

Desenvolvimento de micro VANTs para área de segurança, militar, geoprocessamento, obtenção de dados e fotos aéreas. Desenvolvemos plataformas multirotores (quadri, hexa e octacópteros) e asa fixa.
Micro UAV (RPA) developer for security, military, geoprocessing, aereal imagery and data collecting. Multi rotor (quad, hexa and octocopters) and fixed wing designs.
Membro do Comitê de Veículos Não Tripulados – VNT da ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança.
Membro EUROCAE Working Group 93 on Light RPAS (grupo de estudos Europeu normas RPAs p/ uso civil).
Membro Efetivo do Comitê da Indústria da Defesa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (COMDEFESA FIERGS)