Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrantes Andrigo Salvador e Everton Leandro Nubiato – 7 de Maio

Os Palestrantes Andrigo Salvador e Everton Leandro Nubiato irão apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Geoprocessamento Caxias do Sul: recadastramento imobiliário

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante o Fórum Geoinformação para Cidades Inteligentes – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

 

EVERTON LEANDRO NUBIATO

Atualmente  Supervisor de TI da Engefoto S/A, sou Engenheiro Cartógrafo formado pela UNESP em Presidente Prudente, me especialize em Geotecnologias pela UFPR e em Governança de TI pelo Senac.

Coordenador de desenvolvimento de sistemas de informações geográficas (SIG/GIS) para ambientes corporativos, privados ou públicos, com emprego de tecnologias voltadas à geoinformação.

Atuação na área de desenvolvimento de sistemas e afins, implementando soluções a partir dos conceitos de Sistemas de Informação Geográfica (GIS), Sensoriamento Remoto, Fotogrametria, Geodésia, Cartografia Digital, Análise de Sistemas e Engenharia de Software.