Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin RSS

Palestrantes Lucio Figueiredo Matias e Carlos Jamel – 7 de Maio

Os Palestrantes Lucio Figueiredo Matias, Carlos Jamel  irão apresentar projeto 7 de Maio na feira geoespacial MundoGEO#Connect 2015 LatinAmerica sobre Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento na Gestão Ambiental e Operacional

Todos os detalhes deste projeto serão apresentados durante Seminário Sensores e Serviços de Observação da Terra – 7 de maio, em São Paulo (SP), durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Veja as opções de participação na conferência.

CARLOS JAMEL

Graduado em Biologia, Bacharel em Ecologia, Com Especialização em Geoprocessamento pela UFRJ, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Mestrado em Geomática pela UERJ. Diretor da Novaterra Soluções em Geoinformação desde 2004 e responsável pela coordenação de projetos multidisciplinares em geoprocessamento aplicado ao meio ambiente e projetos de infraestrutura.

LUCIO FIGUEIREDO MATIAS

Graduado em Engenharia, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e certificado SCRUM Master e Product Owner pela SCRUM Alliance. Diretor da Novaterra Soluções em Geoinformação desde 2011 e responsável pela coordenação de projetos multidisciplinares em geoprocessamento aplicado ao meio ambiente e projetos de infraestrutura.