O Evento

Você está aqui: Principal / O Evento

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2016 – 6ª Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. Desde sua primeira edição, em 2011, tem como proposta proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, acadêmicos, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de mapeamento de necessidades e oferendo conteúdos de maior interesse através de pesquisas online, captação de conteúdo das apresentações junto à comunidade e formas modernas de atividades, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.

Tema de 2016:

Público Alvo

As diversas atividades do evento (cursos, fóruns, seminários, workshops, show cases, encontros de usuários e feira de produtos e serviços) apresentam opções atrativas para iniciantes, especialistas, usuários e tomadores de decisão, de toda a América Latina, que utilizam e desenvolvem soluções geoespaciais. Tudo isso num ambiente inovador e propício para atualização profissional, ampliação da rede de contatos e conhecimento de soluções inovadoras.

O evento é o ideal para quem trabalha com agrimensura, cartografia, sensoriamento remoto, aerofotogrametria, GIS, Business Intelligence, VANTs e Drones, geointeligência, georreferenciamento de imóveis rurais, Laser Scanner 3D, imagens de satélite, cadastro ambiental rural, infraestrutura de dados espaciais, Big Data, Cloud, RTK e estações totais, GNSS.

Edição anterior (2015) 

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015, de 5 a 7 de maio. Números: ? participantes (sendo ?% online) de ? países, ? palestrantes, ? marcas globais na feira. Folheie a revista do evento. Acesse o vídeo do evento.

* Todas as palestras em inglês contam com tradução simultânea para o português e espanhol.

Gráfico – perfil dos participantes / área de atuação

Histórico do Evento

Gráfico – Participantes / Empresas expositoras

Eventos Anteriores

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, de 7 a 9 de maio.  Números: 4.550 participantes ( sendo 25% online) de 30 países, 185 palestrantes, 70 marcas globais na feira. Folheie a revista do evento. Acesse o vídeo do evento.

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, de 18 a 20 de junho. Tema: “Novas Ideias, Grandes Projetos”. Números: : 3.540 participantes de 25 países, 130 palestrantes, 65 expositores na feira. Folheie a revista do evento. Acesse o vídeo do evento.

MundoGEO #Connect LatinAmerica 2012, de 29 a 31 de maio. Tema: “Compartilhar informações para um mundo melhor”. Números: : 3.350 participantes de 27 países, 120 palestrantes, 70 marcas globais na feira. Folheie a revista deste evento. Acesse o vídeo do evento.

MundoGEO#Connect 2011, de 14 a 16 de maio. Tema: “O futuro dos mapas chegou”. Números: 2.700 participantes de 21 países, 100 palestrantes, 50 marcas globais na feira. Folheie a revista deste evento.