Junte-se a nós para uma conversa inspiradora: Women in GIS Brasil no MundoGEO Connect Brasil 2024!

Data: 22 de maio de 2024
Horário: 17h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP – Brasil

Você está convidada(o) para um evento emocionante e transformador no MundoGEO Connect 2024. No dia 22 de maio, das 17h às 19h, o Women in GIS Brasil estará presente para compartilhar sua história, conquistas e visão para o futuro da geotecnologia no Brasil.

Descubra conosco:
• A história envolvente por trás do movimento Women in GIS Brasil e seu impacto na promoção da equidade de gênero na geotecnologia.
• Ações já realizadas para fortalecer a presença feminina neste campo vital.
• Planos empolgantes para 2024 e como você pode fazer parte dessa jornada de empoderamento.

Por que participar:
Junte-se a nós para se inspirar, aprender e se conectar com uma comunidade dedicada ao avanço e fortalecimento das mulheres na geotecnologia. Descubra como você pode contribuir para uma mudança positiva e tornar-se parte de uma rede comprometida com a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

Não perca:
Reconhecemos o poder transformador das mulheres no mundo da geotecnologia e convidamos você a trazer sua voz e sua perspectiva para esta jornada de empoderamento e inovação.

Este é o seu convite para se envolver, compartilhar suas ideias e fazer parte de uma conversa que moldará o futuro da geotecnologia no Brasil. Reserve seu lugar hoje mesmo e prepare-se para uma tarde de inspiração e empoderamento!

Este workshop tem acesso livre para inscritos nas atividades (cursos, seminários e fórum) e/ou na feira

Alterações na programação: os palestrantes e temas deste evento são confirmados durante a fase de estruturação do projeto. Contudo, substituições, alterações ou cancelamentos de palestrantes e temas podem ocorrer, decorrentes de caso fortuito e/ou força maior. Desta forma, a MundoGEO reserva-se o direito de alterar o programa do evento, o que será divulgado na página da programação no site.