Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 12 / junho / 2013

Garmin lança os navegadores GPS Oregon 600 e 650

A Garmin, fabricante e distribuidora global de navegadores GPS, anuncia quais serão seus principais destaques para o MundoGEO#Connect 2013. A empresa vai aproveitar a feira de produtos e serviços do evento para lançar os aparelhos GPS Oregon 600 e 650. Além disso, a Garmin é a patrocinadora oficial do Prêmio MundoGEO#Connect.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A Garmin já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Garmin lança navegadores GPS Oregon 600 e 650 Garmin lança os navegadores GPS Oregon 600 e 650Investindo sempre em inovação, a Garmin possui atualmente mais de 9 mil funcionários e subsidiárias no mundo todo, inclusive no Brasil. No evento, a companhia apresentará toda a sua linha de GPS Portáteis para o mercado de precisão, porém irá aproveitar a ocasião para fazer o lançamento do Oregon 600 e 650.

Os novos navegadores Oregon possuem receptor GPS/Glonass a localização de satélite HotFix de alta sensibilidade, localizando a posição do usuário de modo mais rápido e preciso, mantendo a sua localização GPS mesmo em locais com fraca cobertura. Possui visor brilhante touchscreen, é legível sob luz solar e com tela multitoques para aumento de zoom. Além disso, foi reforçado para qualquer situação, resistente a impactos. O Oregon 650 possui câmera digital de 8 megapixels com foco automático e flash e faz georreferenciamento. Cada foto pode ser automaticamente identificada com a localização de onde foi tirada.  Além disso, possui slot microSD para adicionar mapas automotivos e cartas náuticas, permitindo navegação em veículos, motos, barcos ou para orientação pessoal.

“A feira do MundoGEO#Connect, a maior de geotecnologia da América Latina, é o cenário perfeito para o lançamento nacional do Oregon 600 e 650. É um evento de tecnologia para lançar um produto com inovações tecnológicas”, afirma Ilham Harati, Marketing Manager da Garmin.

Sobre a 3ª edição do Prêmio MundoGEO#Connect , a gerente afirma que é uma grande satisfação para a Garmin ser patrocinadora oficial. “Para uma empresa que baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço como a Garmin, é uma honra premiar as personalidades do mundo da geotecnologia”, comemora.

Inscrições abertas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O cadastramento gratuito para visitar a área de exposições já pode ser feito online.

As inscrições para as atividades do evento, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.