Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 14 / dezembro / 2012

Seminários apresentam tendências do setor de geotecnologias

Já está disponível a grade de atividades da maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior o evento teve 3.350 participantes, de 27 países, e mais de 70 marcas globais na feira.

Entre as atividades da Conferência, o evento terá sete seminários direcionados a profissionais que já conhecem uma tecnologia e desejam se aprofundar e conhecer as tendências no setor. “As apresentações privilegiam a interatividade e a ampla participação dos presentes, e em todas elas os conteúdos em inglês terão tradução simultânea para o português e espanhol”, comenta Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.

Confira os temas dos seminários:

Geotendências: Quais as novas oportunidades geradas pela grande disponibilidade e compartilhamento de dados geoespaciais neste momento de transformações tecnológicas e culturais da sociedade?
VANTs: Veículos Aéreos Não Tripulados estão aptos a atuar em que condições? Conheça as aplicações e resultados.
Automação Topográfica: Como os novos equipamentos e processos estão revolucionando a produtividade e abrindo novos mercados nos levantamentos de campo?
Imagens de Satélite e Aéreas: Como escolher a melhor opção ou combinação de mapeamento para atender às necessidades do seu projeto?
Sistemas de Informações Geográficas: Como o GIS está se reinventando para acompanhar as novas demandas do mercado e a popularização das tecnologias?
Gestores Públicos da Geoinformação: Como convencer gestores de informação territorial a investir em soluções inteligentes e sustentáveis para a tomada de decisões?
Padrões OGC de Dados Geoespaciais: Por que profissionais que trabalham com dados geoespaciais e serviços de localização têm que conhecer e usar padrões de interoperabilidade?

MundoGEO#Connect 2012_SeminárioGeotendências

Seminários do MundoGEO#Connect LatinAmerica aprofundam o conhecimento geoespacial dos participantes

Veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis a partir do fim de dezembro. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.