Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 28 / fevereiro / 2013

MundoGEO#Connect faz pesquisa para definir data da edição 2014

A organização elaborou uma pesquisa online, na qual todos poderão deixar sua opinião sobre o melhor mês para a realização do eventoInternet

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A edição de 2014 do MundoGEO#Connect já está confirmada e, desta vez, a organização do evento contará com a opinião da comunidade para decidir a data do evento, em virtude dos grandes acontecimentos que o Brasil terá no ano, como a Copa do Mundo de Futebol e as Eleições Presidenciais.

“Estamos avaliando a possibilidade de antecipar ou prorrogar a data do evento de 2014, que normalmente é realizado em junho, levando em conta a saturação do sistema hoteleiro em São Paulo e também o fluxo no transporte aéreo em todo o país, que certamente será intenso durante a Copa do Mundo”, afirma Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO.

Para a comunidade colaborar na decisão de uma nova data para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, a organização elaborou uma pesquisa online, na qual todos poderão deixar sua opinião sobre o melhor mês para a realização do evento. Para participar, acesse o link http://pt.surveymonkey.com/s/dataconnect2014.

Para mais informações, confira a programação completa do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013. As inscrições para o evento já estão disponíveis com várias opções de pacotes e descontos.