Twitter Facebook Youtube Flickr GeoConnect People Linkedin Vimeo RSS
Notícias - 29 / janeiro / 2013

Categorias do maior prêmio do setor de geo serão escolhidas pelos internautas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Um dos destaques do evento, desde a sua primeira edição, é a premiação que, com o apoio da Garmin – líder global em navegadores GPS -, reconhece os profissionais, empresas, instituições e marcas de destaque no setor de geotecnologia. A escolha das categorias, finalistas e vencedores é feita pela própria comunidade. Em 2013 está aberta uma pesquisa online, que convida a comunidade a indicar novas categorias para o Prêmio e também para avaliar o processo de votação e os quesitos das edições anteriores. Acesse e indique as categorias da premiação!

Edição de 2012 reconheceu João F. Galera Monico como personalidade do ano

Na edição de 2012 do evento foram 21 categorias, as quais foram decididas através de votação aberta online, e quatro prêmios especiais. Ao todo foram mais de 9 mil votos válidos, um número muito maior do que o registrado em 2011, na primeira versão do Prêmio.

No ano passado, a premiação contou com novas categorias, criadas através de sugestões feitas pela comunidade, como por exemplo o melhor Twitter de Geo e a Melhor Empresa Júnior. As categorias mais destacadas foram: personalidade do ano no setor de geotecnologia, que reconheceu o pesquisador João Francisco Galera Monico, da Unesp, instituição pública de maior destaque (IBGE), melhor instituição de ensino e pesquisa (Inpe), entre outras. Confira a lista completa de ganhadores do Prêmio MundoGEO#Connect 2012.

Vencedores da edição 2012 do Prêmio MundoGEO#Connect

Para mais informações, veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis em breve. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.