Participe do Workshop da Teledyne Optech

Veja quais são os Avanços Recentes em Tecnologia Lidar

Workshop  Teledyne OptechEste workshop vai demonstrar como os últimos avanços da tecnologia Lidar da Teledyne Optech para plataformas aerotransportadas e terrestres aumentam significativamente a eficiência e trazem flexibilidade para a coleta de dados espaciais.

Para plataformas aerotransportadas, o sistema lidar 1-MHz Galaxy requer até 40% menos linhas de voo em terrenos montanhosos com a tecnoloogia SwathTRAK™, diminuindo enormemente o tempo de voo. E para a redução de custos, o sistema de câmera/lidar aerotransportado Eclipse automatiza as operações no ar, eliminando a necessidade de um operador dedicado. Enquanto isso, em solo o laser scanner terrestre Polaris oferece acurácia, produtividade e capacidade de longo alcance para agrimensores e cartógrafos em qualquer lugar, através de uma solução lidar economicamente viável.

Este workshop vai também apresentar a mais recente novidade no portfólio de soluções móveis, o ultra-leve sistema Maverick. Pesando menos do que 9 quilos, o Maverick é a solução mais portátil e versátil no mercado. Durante o workshop, serão apresentados os resultados de vários projetos interessantes realizados com estes sensores flexíveis. Palestrante: Ana Kersting, da Teledyne Optech.

O Workshop Teledyne Optech acontecerá no dia 9 de maio no Auditório C e terá acesso livre aos participantes da feira. Local: Centro de Convenções Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 | Consolação, São Paulo (SP).

 

MundoGEO#Connect 2017

Entre os dias 9 a 11 de maio acontece na capital paulista a 7ª edição do MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina, que vai reunir em um só lugar os expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço.

Organizado pela MundoGEO desde 2011, o evento reúne cerca de 100 expositores que vão apresentar as principais novidades do setor. Em paralelo à feira, acontecem cursos, seminários e debates que vão enriquecer a discussão sobre as melhores práticas de uso de tecnologias e soluções geoespaciais. A feira acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e a compra de ingressos antecipados e inscrições para as atividades paralelas podem ser realizados no site do evento www.mundogeoconnect.com.