Participe do Workshop Embrapa Monitoramento por Satélite

O Workshop Embrapa Monitoramento por Satélite contará com dois temas, que serão abortados no período da manhã e da tarde.

Confira a programação completa

workshop-embrapa

 

O Workshop Embrapa acontecerá no dia 11 de maio no Auditório E e terá acesso livre aos participantes da feira. Local: Centro de Convenções Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 | Consolação, São Paulo (SP).

MundoGEO#Connect 2017

Entre os dias 9 a 11 de maio acontece na capital paulista a 7ª edição do MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina, que vai reunir em um só lugar os expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço. Organizado pela MundoGEO desde 2011, o evento reúne cerca de 100 expositores que vão apresentar as principais novidades do setor. Em paralelo à feira, acontecem cursos, seminários e debates que vão enriquecer a discussão sobre as melhores práticas de uso de tecnologias e soluções geoespaciais. A feira acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e a compra de ingressos antecipados e inscrições para as atividades paralelas podem ser realizados no site do evento www.mundogeoconnect.com.