All Maps confirma participação como expositora na feira MundoGEO Connect 2022

Participando pela primeira vez do MundoGEO Connect, a All Maps apresenta suas soluções para automatizações e produção de análises de sensoriamento remoto e geoprocessamento

all-maps-no-mundogeo-2022Conteúdo Patrocinado – A All Maps confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Foi a partir de uma paixão por entender como o mundo funciona a partir da análise de dados geoespaciais que a All Maps foi criada em 2019 pelos sócios André Freire, Marina Zacari e Aline Lopes. A empresa tem como foco a transformação de dados em informação, usando o que há de melhor em tecnologia geoespacial para apoio às decisões estratégicas, produção de evidências e otimização de processos junto aos seus clientes e parceiros.

Em um mercado com crescente demanda por informações das áreas de agricultura, meio ambiente e demografia, a coleta e boa gestão dos dados geoespaciais se faz cada vez mais necessária.  O grande volume de dados disponíveis associado à falta de padronização torna a extração de informações e análises mais dependente de profissionais especializados e ferramentas avançadas de análise de dados geográficos.

É neste contexto que a All Maps desenvolve soluções personalizadas para o tratamento de grandes volumes de dados de forma ágil, rastreável e confiável. Algumas de suas especialidades são padronizar, analisar e extrair informações relevantes de dados tabulares, imagens de satélite, bases públicas e muitas outras fontes. Os produtos são mapas, especialmente online e interativos, relatórios personalizados, automações e metodologias exclusivas.

Prezando sempre pela rastreabilidade dos dados e transparência dos processos, priorizando tecnologias e dados livres para otimização de custos, a All Maps é formada por equipe multidisciplinar, com profissionais altamente capacitados, das áreas de engenharia, cartografia, computação e geografia no desenvolvimento de projetos personalizados para atender às necessidades de empresas públicas e privadas, institutos dos setores ambiental, agrícola, florestal, energia, óleo e gás.

No MundoGEO Connect 2022, a All Maps estará presente no estande 324. A equipe espera rever seus colegas, clientes e parceiros e convida a todos para conhecerem melhor seu trabalho, trocar experiências e ganhar brindes exclusivos.

O apoio da All Maps comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357