O propósito do evento MundoGEO Connect 2022 é reunir, nos 5.700 m² do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de forma presencial, fabricantes e importadores de drones e equipamentos de geomática, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, provedores de dados orbitais, desenvolvedores de sistemas e prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

A edição deste ano vai oferecer cursos, seminários e uma feira de tecnologia, e tem como foco apresentar as melhores soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial e visualização e análise das informações usando os recursos 3D como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

Este evento é destinado a prestadores de serviços e usuários destas tecnologias nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Este evento, organizado pela MundoGEO, acontece de forma presencial desde 2011 anualmente em São Paulo (SP). A última edição presencial foi realizada em 2019 com mais de 3.800 participantes de todo o Brasil e exterior. Em 2020 e 2021 o evento foi realizado no formato 100% online devido à pandemia.

Em paralelo ao MundoGEO Connect 2022 acontecem, no mesmo local, outros dois eventos com grande sinergia: o DroneShow, sobre drones e tecnologia embarcada para usos profissionais; e o SpaceBR Show, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço.


SOBRE A MUNDOGEO

Nosso propósito é disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores: espacial, drones e geotecnologias. Fazemos isso publicando conteúdos no portal MundoGEO, em nossas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos) próprios ou sob demanda.

Mantemos conectados, 365 dias ao ano, mais de 130 mil profissionais através de nossos canais e redes sociais, divulgando novidades destes setores e suas aplicações em várias áreas.