Inteligência artificial para dados geoespaciais no MundoGEO Connect2022

A SulSoft apresenta soluções de ponta para processamento de imagens obtidos por drone, sensores aeroportados e satélites

sulsoft-no-mundogeo-2022Conteúdo Patrocinado – A SulSoft está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O uso de inteligência artificial (Machine Learning, Deep Learning) para a análise de dados geoespaciais já passou de uma promessa para uma ferramenta sólida e indispensável, e a SulSoft estará apresentando no evento MundoGEO Connect2022 uma das melhores implementações de mercado, o módulo “Deep Learning” do software ENVI, da L3Harris.

Venha visitar o nosso stand #276 e solicite uma demonstração do novo módulo, além de outras novidades da plataforma ENVI.


Uso do ENVI Deep Learning na identificação de novas construções

O apoio da SulSoft comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357