OCA Drones confirmada na feira MundoGEO Connect 2022

A empresa vai representar a Bahia no evento com novidades e informações sobre tecnologia e o universo das aeronaves não tripuladas

DroneShow-2022-Release OCA Drones 01A OCA Drones confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Em um stand de 15 metros quadrados, a empresa receberá os participantes do evento em clima de descontração, com novidades e informações sobre tecnologia e o universo das aeronaves não tripuladas.

Em operação desde 2013, a OCA Drones – Soluções Inovadoras é referência na prestação de serviços com drones multirotores e asa fixa no mercado baiano. O principal ramo de atuação da empresa é a construção civil, desde o acompanhamento de obras e serviços, inspeções prediais, cadastros e levantamentos de grandes áreas, até a captação de imagens para comercialização de empreendimentos.

Com vasta experiência e aproveitando a carência do mercado, já em 2016, a OCA ampliou o leque de serviços, passando a realizar, também, a adequação documental de aeronaves não tripuladas para empresas particulares. Regularização de operações, homologação, cadastros na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e no Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e gestão de frota são alguns dos serviços oferecidos.

Além da oferta de serviços, o OCA também investe na qualificação de pessoas físicas e jurídicas para o uso legal e seguro dos drones. A empresa é nacionalmente conhecida pelos workshops e cursos de formação que ministra, tanto para pilotos profissionais como para amadores, a exemplo do Curso de Operador de Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada (CORPAS) do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia.

Pioneira e referência no mercado pela habilidade, conhecimento e tempo de atuação, a OCA é parceria dos principais players do mercado e mantém participação ativa em fóruns, eventos e comunidades relacionadas à expansão do uso de drones Brasil afora. Prova disso foi a escolha do nosso fundador, Carlos Galassi, como TOP 5 Empreendedor do Ano no Setor de Drones pelo público da DroneShow 2019.

O apoio da OCA Drones comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357