Santiago e Cintra participa de mais uma edição do MundoGEO Connect 2022

Após dois anos, a maior feira voltada ao mundo da geotecnologia retorna de forma presencial e oferecerá seminários, cursos e palestras

santiago-e-cintra-no-mundogeo-2022Conteúdo Patrocinado – A Santiago e Cintra Geotecnologias está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Realizada desde 2011 na capital paulista, a feira volta a ser presencial após dois anos de formato online e deve reunir, em um espaço de 5,7 mil m², cerca de 4 mil pessoas, entre prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

“Para nós, é uma grande expectativa participar de um evento tão importante no setor de geotecnologias como o MundoGEO Connect/ DroneShow após dois anos de pandemia. Estamos ansiosos para apresentar os grandes lançamentos do mundo da geotecnologia para nossos clientes e parceiros”, afirma Gustavo Streiff, Diretor Presidente da Santiago e Cintra.

Com um conteúdo rico, a edição vai oferecer cursos, seminários, além da exposição de equipamentos tecnológicos, tendo como foco principal apresentar as melhores soluções de mapeamento, inspeções, topografia, monitoramento de estruturas entre outras aplicações nas áreas Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás e Segurança.

Outro foco importante do evento é a apresentação e o debate dos impactos no mercado das principais novidades relacionadas aos temas regulatórios envolvendo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), MD (Ministério da Defesa) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Santiago e Cintra presente nos cursos e seminários

Além de apresentar em seu estande soluções inovadoras da Trimble, Spectra Geospatial, senseFly, DJI Enterprise, GreenValley International e Pix4D, no dia 18, das 14h às 18h, o Gerente de Produtos High End, Rodrigo Eger, participará do seminário “Monitoramento & Inspeções”, que tem como objetivo apresentar soluções de captura da realidade usando sensores em satélites, aviões, drones ou plataformas fixas, e móveis terrestres para monitorar e inspecionar ativos nas áreas de energia, mineração, telecomunicações e infraestrutura em geral.

Já no dia 19, das 9h30 ao 12h, o Gerente de Produtos VANT/Drones, Maurício Campiteli, ministrará o curso “Aerolevantamentos com Drones”, que irá abordar temas como tipos de drones e câmeras para aerolevantamentos, softwares utilizados, edição e avaliação da qualidade dos ortomosaicos gerados, entre outros assuntos.

Além das atividades do MundoGEO Connect/ DroneShow, acontece também simultaneamente o Fórum SpaceBR Show no formato híbrido, levando um conteúdo estratégico também para quem não poderá estar presente na feira.

Com a volta da edição em formato presencial, a Santiago e Cintra espera levantar um grande volume de negócios com a exposição de seus lançamentos, que agregam valor ao negócio do cliente e proporcionam aumento de produtividade e redução de custos.

O apoio da Santiago e Cintra comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357