Telespazio confirmada como expositora no MundoGEO Connect 2022

A Telespazio Brasil estará presente no MundoGEO Connect com um stand e representantes da empresa e apresentará suas soluções no setor de Geoinformação

telespazio-no-mundogeo-2022Conteúdo Patrocinado – A Telespazio Brasil participará do evento MundGEO Connect 2022, evento cujo propósito é disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores: espacial, de drones e de geotecnologias.

O evento acontecerá de 17 a 19 de maio em São Paulo (SP). A empresa estará na feira tanto com representantes da empresa como o CEO, Marzio Laurenti e representantes da área comercial Marco Montrasi, Raul Silva e Javier Lopez, bem como com um stand da Telespazio no espaço 206.

Neste evento eles apresentarão as suas soluções para monitoramento de oil spill vigilância marítima, monitoramento de estabilidade de infraestrututras e monitoramento do desmatamento. Soluções atualmente utilizadas pelas maiores empresas dos segmentos de Mining e Oil&Gas, instituições do governo e da defesa que utilizam os sensores mais avançados do mercado em particular a constelação de satélites de radar COSMO-SkyMed.

Venha visitar o stand da Telespazio Brasil e conhecer melhor suas soluções! Eles estão esperando vocês!

O apoio da Telespazio Brasil comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357