Topocart apresenta novas soluções e seu novo visual no MundoGEO Connect 2022

Empresa traz para o evento soluções tecnológicas para gestão de dados georreferenciados e uma nova comunicação visual que representa o atual estágio da empresa

aviao-topocartConteúdo Patrocinado – A Topocart está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com mais de 30 anos de existência, a Topocart é líder na aquisição de dados georreferenciados no Brasil e na América do Sul. Uma posição baseada na união de um time técnico altamente capacitado e uma frota própria de aviões, drones, câmeras e veículos para mapeamento mobile. Nos últimos dois anos, a empresa intensificou investimentos no desenvolvimento e aquisição de sistemas de tecnologia. São soluções que permitem a gestão inteligente dos dados para tornar mais efetivos o planejamento e a elaboração de projetos nas áreas de engenharia de infraestrutura; gestão pública territorial; cadastro multifinalitário; regularização fundiária; meio ambiente; transportes; agricultura; energia; mineração; óleo e gás; dentre outros.

Essas novidades a Topocart apresentará na edição 2022 do MundoGEO Connect, em seu estande e no seminário que promoverá na manhã do dia 19 de maio na Arena Connect, situada dentro do evento, com transmissão online para quem não puder participar presencialmente. Para estabelecer um marco desse momento, a Topocart apresentará sua nova identidade visual, que transmite a principal missão da empresa: a busca incessante pela Tecnologia de Precisão,para que os mais variados projetos possam se tornar realidade.

O incremento tecnológico nos serviços da Topocart se deu por meio da constante capacitação do time técnico interno e também pela aquisição de uma start up do segmento de tecnologia da informação. Essa iniciativa resultou no lançamento do Geo360, um sistema de informação geográfica que utiliza recursos de Inteligência Artificial para análise de dados. “Unimos toda a experiência e infraestrutura de aquisição de dados com uma tecnologia totalmente inovadora e de ponta, capaz de analisar dados e criar informações de altíssimo valor agregado. O fato de já sermos líderes não significa que não precisamos evoluir. Estamos sempre em busca de modernidade e evolução tecnológica”, explica Cláudio Queiroz, Diretor Comercial da Topocart.

A Topocart é pioneira na aplicação de novas tecnologias na área de cartografia, tendo atuado com sucesso no Brasil, América do Sul e África. Alguns desses cases de sucesso serão apresentados pela empresa em seus seminários que serão realizados na manhã do dia 19 de maio, na Arena Connect. As palestras serão divididas em dois temas principais: “Gestão Pública baseada em Geoinformação” e “O uso de Geoinformação em projetos Infraestrutura”. Serão abordados as tecnologias, vantagens, custos, tempo de aquisição e opções de monitoramento, cada uma voltada para um público específico.

Esperamos você!

O apoio da Topocart comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357