XMobots confirmada na feira DroneShow e MundoGEO Connect 2022

Presente no mercado de drones desde 2007, a XMobots é uma das principais empresas do Brasil especializada no desenvolvimento e fabricação de RPAs e de tecnologias que auxiliam na entrega de resultados

estande-da-xmobots-na-droneshow-2019A XMobots confirmou sua participação como expositora no evento DroneShow e MundoGEO Connect 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Presente no mercado de drones desde 2007, a XMobots é uma das principais empresas do Brasil especializada no desenvolvimento e fabricação de RPAs e de tecnologias que auxiliam na entrega de resultados.

Com 170 funcionários – dos quais cerca de 60 engenheiros, a XMobots se orgulha em ser responsável por desenvolver toda a mecânica, hardware e software de seus drones. Essa característica faz com que os equipamentos que levam a marca XMB sejam reconhecidos pela robustez estrutural, confiabilidade e alta assertividade na coleta de dados, qualidades que tornaram a empresa líder do mercado nacional de drones híbridos e de asa fixa.


Fábrica da XMobots em São Carlos (SP)

A credibilidade da marca também está associada com a seriedade no cumprimento de normas aeronáuticas e de uso do espaço aéreo. Ao longo de sua trajetória, a XMobots estabeleceu como uma das premissas de seu desenvolvimento o investimento em certificação aeronáutica. Como resultado deste trabalho, a empresa sempre foi pioneira na obtenção de autorizações como CAVE (Certificado de Autorização de Voo Experimental) e CAER (Certificado de Aeronavegabilidade Especial RPA) e até hoje a XMobots é a única empresa do Brasil com equipamento autorizado pela ANAC a realizar voos acima de 400 pés, homologação que representa um marco para o setor.


Estande da XMobots em edição recente da feira DroneShow e MundoGEO Connect

O apoio da XMobots comprova a confiança da empresa no evento DroneShow e MundoGEO Connect como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos e Seminários

Além da feira de produtos e serviços, o DroneShow e MundoGEO Connect 2022 contará com cursos e seminários. Confira a programação completa e garanta sua vaga: www.droneshowla.com/programacao-droneshow-2022.

Em paralelo ao DroneShow e MundoGEO Connect 2022 acontece a primeira edição presencial do evento SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357