Workshop SCCON & Planet acontece na feira MundoGEO Connect 2023

Atividade é livre para os visitantes que adquiram o ingresso na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontece de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP). Vagas limitadas!

Estão abertas as inscrições para visitar a feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Dentre as atividades livres para os participantes da feira está o Workshop SCCON & Planet, que será realizado no dia 10 de maio no período da manhã.

Este espaço irá abordar o tema de tecnologia de observação da Terra e inovação e contará com tecnologias SCCON & PLANET de abrangência global.

Serão compartilhadas iniciativas inovadoras que potencializam a experiência dos usuários e gestores que demandam informações geoespaciais atualizadas sobre as mudanças que ocorrem no espaço e no tempo.

Confira a programação do Workshop em www.mundogeoconnect.com/2023/workshop-sccon.

Cursos, Seminários e Fóruns

Além das atividades livres da feira, a programação do evento conta com cursos, seminários e fóruns. Para conhecer o conteúdo detalhado de cada atividade e fazer sua inscrição antecipada com desconto, acesse a página com a programação completa.

Fazendo sua inscrição em um ou mais cursos ou seminários, o acesso à feira para os 3 dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo da última edição do DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show:

Acompanhe as novidades do evento nos sites:
www.droneshowla.com
www.mundogeoconnect.com
www.spacebrshow.com