Teledyne Optech anuncia novidades para a feira MundoGEO#Connect 2017

Recentes Lançamentos da Teledyne Optech em Destaque na MundoGEO#Connect 2017, confira

Optech Polaris: O mais versátil laser scanner terrestre.
Optech Polaris: O mais versátil laser scanner terrestre.

A Teledyne Optech anuncia que estará expondo na MundoGEO#Connect 2017, em São Paulo, Brasil, de 9 a 11 de maio. A feira MundoGEO#Connect é a maior feira de geotecnologias da América Latina e a Teledyne Optech estará mostrando em seu estande (estande de número 38) suas mais recentes soluções para plataformas aéreas e terrestres.

Na seção de Workshop que acontecerá na terça-feira dia 9 de maio das 19h00 às 21h00, a Gerente Técnica de Produto, Ana Kersting, irá demonstrar como os recentes avanços na tecnologia Lidar da Teledyne Optech para plataformas aéreas e terrestres melhoram significativamente a eficiência e proporcionam flexibilidade na coleta de dados espacias.

Dentre as novidades em tecnologia está o laser scanner terrestre Optech Polaris, novo sensor flexível que se destaca tanto em levantamentos de longo alcance (1600m de alcance máximo), como em levantamentos de interiores com sua taxa de medição máxima de 500 kHz e campo de visão de 360°×120°. Os visitantes do estande da Teledyne Optech poderão também conhecer a interface de usuário orientada por menus do Polaris, que automatiza o processo de levantamento e posibilita sua utilização por até mesmo operadores não treinados.

As soluções econômicas e de peso reduzido Optech Maverick e Optech Eclipse também são destaques. Pesando menos de 9 kg, o sistema de mapeamento móvel Maverick é a solução mais portátil e versátil do mercado. Diferentes opções de montagem possibilitam seu uso como “mochila”, em veículos de transpote pessoal, além de veículos convencionais, permitindo que os usuários coletem dados lidar e imagens 360° em praticamente qualquer local, incluindo florestas, calçadas, parques e áreas de construção. Já o sistema aerotransportado Eclipse para coleta de dados lidar/imagens foi desenvolvido para operação autônoma, visando redução dos custos de operação.

Participantes da feira também terão a oportunidade de saber porque o sensor aerotransportado Optech Galaxy recebeu o Grande Prêmio de Inovação MAPPS pela sua tecnologia SwathTRAK™. Através do ajuste dinâmico do campo de visão do scanner em resposta às variações na elevação do terreno, a tecnologia SwathTRAK mantém a largura de faixa e densidade de pontos no terreno consistente, até mesmo em terrenos montanhosos. Essa tecnologia permite redução de custo e tempo através da redução do número de linhas de vôo requeridas e ao mesmo tempo garante densidade de pontos homogênea.

Para saber mais acesse www.teledyneoptech.com.

O horário de funcionamento da feira será das 10h às 21h e o perfil das empresas expositoras será de fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e provedores de tecnologia. Veja como chegar: https://mundogeoconnect.com/2017/localizacao.

A participação da Teledyne Optech no MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos expositores no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789