Quem Somos

Você está aqui: Principal / Quem Somos

A feira DroneShow é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor geoespacial, a MundoGEO#Connect.

2015
A primeira edição do DroneShow, realizada em 28 e 29 de outubre de 2015 em São Paulo, Brasil, teve um grande êxito e foi considerada um marco no setor, já que foi a primeira vez que toda a comunidade pode se reunir. Na feira estiveram presentes 22 expositores nacionais e internacionais e 2,5 mil participantes de toda a América do Sul, que visitaram os estandes e participaram nas diversas atividades (cursos e seminários).

2016
A segunda edição do DroneShow, realizada de 10 a 12 de maio de 2016 em São Paulo, reuniu 3.200 participantes e 120 conferencistas, em 36 seminários, cursos e fóruns, distribuídos em 102 horas de atividades. A feria reuniu 52 expositores e 102 marcas brasileiras e internacionais. Os resultados positivos da pesquisa realizada com os participantes demonstra também a aderência à proposta do evento: 95% aprovou o evento. Outros dados mostraram o perfil dos participantes: 22% do setor público e 69% do privado e 9% do terceiro setor. Enquanto 48% dos cargos dos participantes variam entre diretores e gerentes, 36% do setor técnico e 16% do setor acadêmico.

2017
Em 2017 os eventos DroneShow e MundoGEO#Connect se realizaram no mesmo lugar e período, no Centro de Convenções Frei Caneca, de 9 a 11 de maio. As principais novidades para 2017 foram: o festival de filmes, um espaço acadêmico e outro para startups. Na grade de atividades, destauques para os temas relacionados com a legislação, empreendedorismo, tecnologias embarcadas, robótica, capacitação de pilotos, demonstrações de pilotagem com manobras e mini-races. Além disso, os seminarios e cursos abordaram agricultura, mapeamento, meio ambiente, defesa e segurança, transportes, mineração, infraestrutura, serviços de emergências, gestão pública e entretenimento.

2018
A edição de 2018 do DroneShow se realizará de 15 a 17 de Maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, lugar aprovado por 92% dos participantes da última edição.


Equipe MundoGEO
CEO e Publisher: Emerson Zanon Granemann
Editor e Coordenador de Eventos: Eduardo Freitas
Gerente Comercial: Jarbas Raichert Neto
Gerente Administrativa e Financeira: Eloísa Stoffel Rosa
Gerente de TI: Guilherme Vinícius Vieira

connect-feira-2017-1

connect-feira-2017-2

connect-auditorio-2017