Super Importadora confirmada como patrocinadora do evento online MundoGEO Connect 2021

A Super Importadora é uma empresa que importa tecnologia, buscando continuamente a satisfação de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade para melhor atendê-los

2-Inspeções-com-drones-e-suas-vantagens-comparadas-aos-métodos-antigos-Super-ImportadoraA Super Importadora confirmou sua participação como patrocinadora no evento MundoGEO Connect 2021, que será realizado no formato 100% online de 16 a 20 de agosto.

A Super Importadora é uma empresa que importa tecnologia, buscando continuamente a satisfação de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade para melhor atendê-los. Sua estrutura permite atuar em importações sob encomenda, atendendo de forma personalizada a necessidade de cada cliente.

Sua equipe é multidisciplinar e comprometida em atingir a satisfação do cliente antes, durante e após cada compra.

Atuante no mercado de importação há mais de dezesseis anos e uma das pioneiras no mercado de drones no Brasil, é especialista na tecnologia e hoje possui setor de comercialização, treinamento, assistência técnica, consultoria técnica, locação de equipamentos e prestação de serviços personalizados com drones.

A Super Importadora acredita no poder da tecnologia que transforma cenários e pessoas, quando bem aplicadas. É sua meta contribuir com o mercado e com a sociedade, de forma que suas importações e comercializações tornem possível a realização de sonhos e o alcance de objetivos.

Geotecnologias, Drones, Espaço

A MundoGEO pretende reunir mais de 10 mil participantes durante os 3 eventos principais online deste ano. Serão mais de 120 palestrantes. O Espaço Interativo Virtual MundoGEO será usado em todos estes eventos.

Para conhecer a programação de cada evento e fazer sua inscrição:
16 a 20 de agosto – MundoGEO Connect
20 a 24 de setembro – DroneShow
8 a 12 de novembro – SpaceBR Show

Até agora, as seguintes empresas são mantenedoras de conteúdo e patrocinadoras dos eventos e estarão presentes no MundoGEO Connect 2021:

Ouro: Maxar, Leica/Hexagon, CPE, Globalgeo, Super Importadora, Globaldrones
Prata: Head Aerospace, Visiona, Fototerra, Horus, Techgeo
Bronze: Santiago & Cintra, XMobots, Pix4D, Topocart, AL Drones, Speedbird.aero, Tecnosat, Geneq, Clickgeo, OCA Drones

Mais informações:
Email contato@mundogeo.com
WhatsApp (41) 99919-1357

Fonte: MundoGEO