Alezi Teodolini apresenta novidades em Estação Total e Tecnologia GNSS

Serão apresentadas no DroneShow nova linha de Estações Totais, além de novidades em software para levantamento topográfico profissional

estacao-total-e-gnss-stonesConteúdo Patrocinado – A Alezi Teodolini está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que será realizado de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Alezi Teodolini está preparando diversas novidades para apresentar ao público na próxima DroneShow. Entre elas, a nova linha de estações totais da Stonex, que possuem 1” a 2” de precisão e de 600m a 1000m de alcance sem prisma.

Todas elas estão equipadas com retículo iluminado de alto desempenho que oferece a melhor qualidade de observação, quaisquer que sejam as condições ambientais.

Elas possuem também botão de gatilho rápido em touch, fazendo com que a gravação dos pontos fiquem mais seguras e sem perder a precisão.

Na Parte de Software, a Alezi Tedolini trará ao Droneshow a nova versão do Cube-a, a 6.0 .

Nela, é possível trabalhar não apenas com equipamentos GNSS, mas também com Estação Total , ferramentas de GIS e com o novíssimo módulo de modelagem 3D.

Graças à flexibilidade do ambiente Android, ele consegue criar uma interface de usuário simples e intuitiva que deixa os topógrafos prontos para qualquer trabalho, economizando tempo e aumentando a produtividade.

Já na parte de GNSS, a Alezi Teodolini, em parceria com a Stonex, apresenta uma Linha completa de GNSS, de todos os preços e precisões.

Vai ser possível conferir de perto a já conhecida capacidade de rastreio dos GNSS da Stonex, aliada ao sistema Atlas + aRTK, que tornam o equipamento imbatível em campo e facilitam demais o dia-a-dia do profissional.

Por fim, a Alezi Tedoolini ainda vai apresentar na Droneshow a nova modalidade de contratação do software Datageosis, que agora possui a ativação por Assinatura Anual, possibilitando uma flexibilidade no uso e um custo menor para os profissionais

Para conhecer estas e mais novidades da Alezi Teodolini, visite o nosso Stand na Droneshow e peça uma demonstração para os nossos consultores

O apoio da Alezi Teodolini comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357