Geomat é participação confirmada na MundoGEO Connect 2022

Especialista no mercado de geotecnologia e distribuidora exclusiva Hi-Target no Brasil, a Geomat estará na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022 

geomat-na-feira-mundogeo-2022Conteúdo Patrocinado – A Geomat, uma das pioneiras em oferecer produtos e assistência técnica em geotecnologia no Brasil, estará com um estande expondo seus produtos na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que acontece de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Em seu estande, você encontrará diversos equipamentos para realizar seus projetos topográficos com acurácia e qualidade. Com destaque para o produto GNSS RTK V200, que possui Multi constelação, com 800+ canais de rastreamento, compacto e projetado para fornecer precisão de centímetro. É capaz de rastrear GPS, GLONASS, Galileo, BDS, QZSS, SBAS, IRNSS. Além de suportar rede de celular 4G, WI-FI, Bluetooth e possuir assistente de voz inteligente para orientar as operações de campo em português.

Além disso, a Geomat é distribuidora exclusiva da Hi-Target para todo Brasil e está no mercado de geotecnologia desde 1979. Alugando, vendendo e prestando assistência técnica com qualidade e confiança nos quatro cantos do Brasil. A assistência técnica da Geomat está capacitada a oferecer manutenção e revisão em toda linha de produtos de equipamentos topográficos. Em nosso laboratório especializado e com técnicos capacitados buscamos contribuir para que os instrumentos possam garantir o máximo de produtividade para nossos clientes.
A equipe Geomat convida você a passar pelo estande e conhecer os detalhes de cada produto.

Entre em contato para saber mais:

WhatsApp
Belo Horizonte – (31) 3273-5253
São Paulo – (11) 3228-8850
www.geomat.com.br

O apoio da Geomat comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357