Cresce 50% a feira 2023 MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show

MundoGEO incorpora mais um andar para realizar os 3 eventos em 2023. O credenciamento, palestras e cursos serão no quarto andar e no quinto andar será concentrada 100% da feira. Com esta mudança, a oferta de estandes cresceu em 50%. Vendas de estandes seguem aquecidas. Restam apenas 30% de estandes livres

De 9 a 11 de maio de 2023 acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), os eventos simultâneos com feira, cursos, seminários e fóruns: DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show.

A retomada dos eventos presenciais vem com toda a força no mundo inteiro. Este ano a MundoGEO realizou o maior evento desde a fundação da empresa. Os eventos DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022 reuniram mais de 4.200 participantes de 30 países, 180 palestrantes e 84 empresas na feira.

Para 2023, muitas novidades estão previstas, como a realização do 1° Fórum eVTOL sobre Mobilidade Aérea Urbana e do 1° Fórum sobre Navegação Autônoma e Robótica Móvel. Além disso, temas com Metaverso, Gêmeos Digitais, Inteligência Artificial e diversas formas de captura da realidade terão destaque especial utilizando plataforma orbitais, aéreas e terrestres.

Na área espacial, o tema Exploração Espacial e Novos Negócios vai discutir o impacto no país do início das operações de lançamento na Base de Alcântara, no Maranhão, quanto à geração de empregos e oportunidades no Brasil. Na área de drones, teremos nos cursos e seminários discussões sobre as sempre presentes novidades regulatórias e o crescente mercado de prestação de serviços de mapeamento temático e de precisão (aerolevantamentos), inspeções, pulverização e delivery.

Na feira de 2023, novas marcas de drones nacionais e internacionais, tecnologias embarcadas e pós processamento já estão garantindo presença na exposição, que será 50 % maior que a edição deste ano, por conta da mudança de layout e utilização de mais um andar no Centro de Convenções Frei Caneca. O credenciamento, palestras e cursos serão no quarto andar, e no quinto andar será concentrada 100% da feira. Com esta mudança, a oferta de estandes cresceu em 50%. Vendas de estandes seguem aquecidas e restam apenas 30% de estandes livres.

Na área de geotecnologias, teremos vários expositores e conteúdo mostrando os avanços dos equipamentos de posicionamento por satélite e mapeamento, bem como soluções que envolvem processamento de dados utilizando IA para uma análise geográfica cada vez mais rápida e completa.

Durante o mês de setembro serão divulgadas, pelo Portal MundoGEO e pelos respectivos sites do evento, a programação detalhadas dos cursos, seminários e fóruns, com a abertura das inscrições de forma antecipada com desconto de lançamento parceladas em até 10 vezes.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites de cada evento:

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.