FARO confirma presença no MundoGEO#Connect 2017

A FARO estará presente como patrocinador Ouro em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais

faro 700 350 600x300 FARO confirma presença no MundoGEO#Connect 2017A FARO é uma das fontes mais confiáveis do mundo para a tecnologia de medição em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e imagem com a ajuda do computador.

A tecnologia da FARO permite medições em 3D de alta precisão, visualização e comparação de peças e estruturas compostas dentro de processos de produção e garantia de qualidade.

Os dispositivos são utilizados para inspecionar componentes e montagens, planejamento de produção, documentação de grandes espaços de volume ou estruturas em 3D, pesquisa e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidentes e cenas de crimes.

Ao redor do mundo, aproximadamente 15.000 clientes estão operando mais de 30.000 instalações dos sistemas FARO. As sedes globais da empresa estão localizadas em Lake Mary, na Flórida, sua matriz europeia em Stuttgart, na Alemanha, e a matriz da Ásia/ Pacífico em Cingapura. A FARO tem filiais no Brasil, México, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Holanda, Índia, China, Cingapura, Malásia, Vietnã, Tailândia e Japão.

A participação da FARO foi destaque no MundoGEO#Connect deste ano, como podemos ver nas imagens a seguir:

faro no mundogeoconnect 2016 FARO confirma presença no MundoGEO#Connect 2017

O apoio da FARO ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789