Allcomp confirma participação na feira MundoGEO#Connect 2018

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

drone pentax d600A Allcomp confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Allcomp Geotecnologia e Agricultura é distribuidora autorizada de grandes marcas, como DJI, Pentax, South, Kolida, Garmin, entre outras.

Está há mais de 20 anos no mercado e tem como objetivo fornecer equipamentos para as áreas de Topografia, Geodésia, Cartografia, Construção Civil, Agricultura, entre outras.

Com atuação em todo território nacional, atualmente a empresa representa algumas das melhores marcas existentes no mercado, fornecendo o que há de mais avançado em tecnologia a preços acessíveis.

Em busca do melhor atendimento aos clientes, a Allcomp possui uma equipe capacitada para apresentar a melhor solução, dimensionando e indicando o melhor equipamento aos seus clientes.

A Allcomp possui um eficiente departamento técnico, composto por engenheiros e técnicos, a fim de garantir qualidade e agilidade na manutenção dos seus produtos.

O apoio da Allcomp ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: