Última chamada: está chegando o MundoGEO#Connect!

Conteúdos do MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 foram estruturados para atender os profissionais e empresas dos setores de Geotecnologia e Drones, além das instituições que demandam produtos e serviços

Entre os dias 15 e 17 de maio os profissionais que atuam ou querem atuar nos setores de Geotecnologia e Drones têm um encontro marcado na capital paulista: a oitava edição do MundoGEO#Connect e a quarta edição do DroneShow têm agenda com cursos, seminários, encontros de usuários e atividades especiais.

Restam poucas vagas nos cursos e seminários.

Os diversos conteúdos foram estruturados tanto para atender os profissionais e empresas que atuam na cadeia produtiva dos setores de geotecnologia e drones, como os que atuam em instituições públicas e privadas que demandam produtos e serviços. Isto é, o evento reúne quem quer comprar com quem quer vender.

Acesse a programação completa e faça sua inscrição

grade completa connect 2018

Este ano as atividades que acontecem paralelamente à feira foram planejadas de forma a otimizar a agenda dos participantes. Os seminários acontecem pela manhã, enquanto os cursos serão realizados à tarde.

O MundoGEO#Connect e o DroneShow são os maiores eventos dos setores de Geotecnologia e Drones na América Latina. A edição 2018 vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior, o MundoGEO#Connect e o DroneShow tiveram mais de 3 mil participantes e 42 expositores. Confira os destaques de 2017:

Mais informações:
www.droneshowla.com
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789