MundoGEO#Connect e ABEC-PR anunciam parceria de apoio mútuo

Convênio prevê a participação de membros e parceiros da ABEC-PR no maior evento de Geotecnologia e Drones da América Latina

ABEC-PRA organização do MundoGEO#Connect e a Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos – Regional Paraná (ABEC-PR) anunciam parceria de apoio mútuo com foco no evento que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

Criada em 04 de dezembro de 1987, a ABEC-PR percorreu um longo período, porém teve suas atividades interrompidas em 1993. Suas atividades foram retomadas em 2007, por iniciativa da comunidade dos Engenheiros Cartógrafos de Curitiba. O movimento aos poucos foi ganhando adeptos e, em maio daquele ano nossa classe voltou a contar com uma Associação. Desde então, a ABEC-PR recomeçou o árduo trabalho de representar os Engenheiros Cartógrafos do Estado do Paraná.

A feira MundoGEO#Connect é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de drones, a DroneShow.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Nos vemos lá!