MundoGEO#Connect e Instituto de Engenharia do Paraná anunciam parceria

Convênio prevê a participação de membros e parceiros do IEP no maior evento de Geotecnologia e Drones da América Latina

parceria mundogeoconnect e iepA organização do MundoGEO#Connect e a Câmara Técnica de Cartografia, Geociências e Geotecnoligas do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) anunciam a parceria de apoio mútuo com foco no evento que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

O IEP, a mais antiga das entidades da engenharia paranaense, e a terceira do país, chega aos 91 anos com uma admirável folha de serviços prestados ao desenvolvimento e a causa paranaense e consolida, a cada ano que passa, sua presença na sociedade.

O IEP tem por missão promover a engenharia e integrar, capacitar e valorizar os profissionais. Suas ações são baseadas na Ética, Independência, Inovação, Profissionalismo, Sustentabilidade, visando ser referência em estudos e planejamento de iniciativas para o desenvolvimento.

A feira MundoGEO#Connect é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de drones, a DroneShow.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes:

Nos vemos lá!