Visiona anuncia lançamentos para feira MundoGEO#Connect

Empresa está vocacionada à estruturação de grandes projetos de Sensoriamento Remoto no país e no exterior.. Participação no evento comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

visionaA Visiona anuncia os lançamentos que serão apresentados na feira MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Empresa dos grupos Embraer Defesa & Segurança e Telebras, a Visiona oferece ao mercado um portfólio completo em soluções de Sensoriamento Remoto orbital multiplataforma. Atuando como uma integradora de sistemas espaciais, a empresa é distribuidora oficial de algumas das principais operadoras de satélite do mundo – AirbusDigitalGlobe, MDA,
Restec, SIIS e Urthecast – o que lhe permite acessar uma constelação virtual de 29 sensores de observação da Terra, Modelos Digitais de Elevação com vários níveis de precisão e as melhores tecnologias de aplicação.

Aliando uma equipe técnica multidisciplinar com sensores remotos orbitais de alto desempenho, a Visiona está vocacionada à estruturação de grandes projetos de Sensoriamento Remoto no país e no exterior.

No evento, a Visiona vai apresentar serviços de Sensoriamento Remoto orbital multi-plataforma com constelação virtual de 29 sensores de observação da terra, acervo integrado de imagens orbitais de alta e altíssima resolução espacial, Modelos Digitais de Elevação gerados com múltiplas tecnologias e diferentes níveis de precisão, além de soluções integradas de Sensoriamento Remoto orbital e imagens como serviço.

O apoio da Visiona ao MundoGEO#Connect comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: