O MundoGEO Connect está na sua 10ª Edição em 2020 e foi criado em 2010 com foco nas tecnologias associadas ao conceito do “onde”, isto é, à coleta, processamento, visualização, análise e utilização da informação geográfica na tomada de decisões.

Em 2015 criamos a DroneShow, que em 2020 está em sua 6ª edição com o objetivo de reunir a cadeia produtiva do setor para usos profissionais e mostrar as suas muitas aplicações disruptivas, indo muito além do mapeamento, como nas inspeções, agricultura de precisão, mineração, meio ambiente, segurança, entre outras.

Os eventos acontecem juntos pela sinergia de parte dos temas, participantes e expositores. Entretanto, a programação dos eventos atende também as ofertas e demandas específicas de cada setor. Pesquisas de satisfação realizadas entre os participantes e expositores sobre a realização dos dois eventos na mesma data e local apontam para aprovação de 93%.

Sobre a MundoGEO

Nossa missão é disseminar conhecimento, conectar pessoas e integrar instituições. Fazemos isso gerando conteúdo online, realizando webinars e eventos como o MundoGEO Connect e DroneShow.

Temos convicção de que a geoinformação, os drones e as tecnologias associadas são importantes ferramentas de apoio ao desenvolvimento do país.

Mantemos conectados 365 dias ao ano mais de 100 mil profissionais através de nossos canais online de conteúdo e nossas redes sociais, gerando mensalmente mais de 250 mil pageviews nos nossos sites MundoGEO e DroneShow.

Equipe / Contato

Emerson Zanon Granemann | Fundador e CEO
Eduardo Freitas | Conteúdo
Jarbas Raichert Neto | Comercial
Eloísa Stoffel Rosa | Administração e Finanças
Guilherme Vinícius Vieira | TI
Amanda Simões Fernandes | Atendimento

Rua Doutor Nelson Lins d’Albuquerque, 110, Bom Retiro
Curitiba – Paraná – Brasil – CEP 80520-430
Fones: +55 (41) 3338-7789 | (11) 4063-8848
WhatsApp: +55 (41) 999-191-357
email: contato@mundogeo.com