Retomada 2021: confirmadas feiras DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show

A MundoGEO realizará as feiras DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show em 2021 com todas as providências necessárias para garantir a segurança sanitária dos participantes. Além disso, os conteúdos serão híbridos com transmissão online das atividades realizadas no evento presencial

corredores-da-feira-droneshow-e-mundogeo-2019A MundoGEO vai realizar no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), os três eventos DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show de forma simultânea.

Cada evento tem seu propósito na área de geolocalização, tecnologia embarcada para captura da realidade e desenvolvimento de novos negócios.

Entretanto, existe uma forte sinergia entre os três eventos, que têm como pontos em comum a tecnologia e as aplicações nas áreas de agricultura, meio ambiente, cidades inteligentes, energia, infraestrutura, mineração, óleo & gás, telecomunicações, segurança, defesa e logística.

Os conteúdos híbridos, com transmissão online das atividades realizadas no evento presencial, reunirão especialistas de várias áreas para conectar as demandas às soluções tecnológicas , discutir desafios e descobrir para onde estes setores caminham.

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO afirma:

“A feira tem o objetivo de atrair empresas que comercializam equipamentos, soluções tecnológicas e prestadores de serviços das áreas de geotecnologias, drones e espacial, para se conectarem com órgãos reguladores, universidades, institutos de pesquisa, empresas públicas e privadas contratantes, startups e investidores”

Empresas do setor poderão participar como expositoras na feira e opcionalmente ingressar num aplicativo de conexão com os participantes e agendamento de reuniões de negócios. Veja abaixo a planta da feira com os estandes confirmados e reservados:

Mais informações sobre como reservar um estande na feira e participar do aplicativo MundoGEO podem ser obtidas diretamente com Emerson Granemann pelo email emerson@mundogeo.com.

Confira a seguir um resumo da última edição da feira:

Fonte: MundoGEO