droneshow-640pxMundoGEO-Connect-hotizontal
A organização do evento convocou toda a comunidade da cadeia produtiva do setor, usuários e acadêmicos a enviar seus projetos para concorrer à premiação e participar da programação oficial dos seminários e fóruns do DroneShow e MundoGEO Connect 2020, que acontecem de 19 a 21 de maio em São Paulo (SP) com o tema “Soluções INOVADORAS para Mercados VERTICAIS”.

Já pensou em ter seu projeto na programação oficial do DroneShow e MundoGEO Connect 2020? Os projetos escolhidos terão duas chances de serem divulgados no evento: nos Seminários e Fóruns, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos; e na Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento.

A proposta dos eventos é gerar insights e provocar discussões relacionados a soluções inovadoras (drones, sensoriamento remoto, mapeamento, GIS, cadastro, topografia, realidade virtual, inteligência artificial, BIM, processamento de imagens, monitoramento e inspeções, aerolevantamentos) em mercados verticais (agricultura, florestal, meio ambiente, construção civil, infraestrutura, transportes, energia, saneamento, delivery e logística, segurança, defesa, mineração, óleo e gás, smart cities e gestão municipal, governo).

Seleção dos trabalhos: os projetos serão analisados por uma equipe de especialistas que levará em conta 3 critérios:
1 – Retorno para a sociedade
2 – Aplicação prática
3 – Inovação.

Envio de trabalhos finalizado! Os autores aprovados serão avisados nos próximos dias e a programação completa dos Seminários e Fóruns estará disponível em breve.

Indique o mercado vertical que seu trabalho se enquadra*:

Título*:

Palavras-chave (separar por vírgulas)*:

Problema a ser resolvido (descreva de forma objetiva os desafios que seu projeto se propôs a superar)*:

Solução encontrada/Tecnologia(s) utilizada(s) (Descreva de forma objetiva a solução encontrada para superar os desafios ou resolver o problema)*:

Resultados: (descreva de forma objetiva os resultados encontrados): *

Imagens (Envio opcional).
Indique a url de algum serviço de compartilhamento de arquivos, como Google Drive ou Dropbox, onde encontrar seu(s) arquivo(s)
Link:

Nome completo*:

Instituição/Empresa*:

Cargo/Setor*:

E-mail*:

Telefone Celular com DDD*:

Cidade*:

Estado*:

País*:

Autorizo o MundoGEO Connect e DroneShow a publicar esta proposta de apresentação no site e materiais impressos do evento. Caso aprovado, estou ciente que os nomes dos autores serão divulgados:

Digite o códio apresentado para validar o envio das informações: captcha