COMUNICADO: MundoGEO e DroneShow 2020 será 100% Online de 1 a 30 de setembro

Serão 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum, isto é, 21 atividades diárias AO VIVO entre os dias 1 a 30 de setembro

A magnitude e a escala sem precedentes do surto de Covid-19 e as subsequentes restrições governamentais afetaram a vida e os meios de subsistência de pessoas e empresas em todo o mundo. Esperamos que as rigorosas medidas de isolamento possam diminuir nos próximos meses, entretanto o distanciamento social e as restrições às aglomerações de pessoas em locais fechados tendem a permanecer pelo resto do ano. Além disso, temos consciência de que os participantes do MundoGEO Connect e DroneShow necessitam planejar seus investimentos meses antes para garantir sua participação.

Após uma criteriosa análise do avanço da pandemia no Brasil e, particularmente, na cidade de São Paulo, das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo, e em respeito à segurança e bem-estar de expositores, palestrantes, visitantes da feira, inscritos nas atividades, fornecedores, colaboradores e de todos os seus familiares, decidimos este ano realizar nosso evento 100% online.

No evento presencial eram muitas atividades em apenas três dias, com várias acontecendo simultaneamente. No evento 100% online, as atividades acontecerão ao longo de um mês, sem sobreposições, da seguinte forma:

• Serão 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum, isto é 21 atividades diárias AO VIVO de 1 a 30 de setembro, na parte da tarde, exceto nos fins de semana e no feriado de 7 de setembro, sem sobreposições de atividades;

• Teremos um valor de inscrição único que dará acesso a 100% das 21 atividades;

• Os inscritos que não puderem acompanhar alguma atividade ao vivo poderão acessar o replay até 90 dias após o evento acabar, ou seja, até 31 de dezembro de 2020;

• Todos os já inscritos nos cursos e seminários do evento presencial terão inscrição automática neste evento 100% Online.

Nos próximos dias vamos informar, no site do evento, a nova programação e será apresentado o novo formato de inscrições.

Com esta decisão, a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Este grande evento 100% online conectará palestrantes, debatedores, instrutores e expositores através de uma plataforma que permitirá fazer estas interações.

Para realizar esta tarefa, contamos com a equipe da MundoGEO e sua grande experiência na organização de eventos online (já foram mais de 700 eventos desde 2009).

O mundo está mudando, e a MundoGEO também. Contamos com sua participação nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2020 no formato 100% Online de 1 a 30 de setembro!

Um abraço meu e de toda nossa equipe,

Emerson Granemann
Fundador e CEO – MundoGEO | DroneShow